Mais frango
31/07/12 15:56WASHINGTON – Só um post rápido: é que amanhã será o Dia do Apreço ao Sanduíche de Frando, e o Jon Stewart resumiu bem demais toda a hipocrisia e a falta de senso de ridículo de ambos os lados envolvida no *drama* do frango antigays.
Comentários
Publicidade
Publicidade
Para não variar, o Jon Stewart distorce as coisas. Se alguém reclamar, ele é comediante. Se ninguém reclamar, ele é muito perspicaz.
O dono da Chick-fil-A só expressa sua opinião, que inclusive coincide com as leis do país. O outro lado quer calá-lo. Não sei como você consegue igualar o exercício de um direito com a tentativa de cassá-lo.
Não, Joe, o Jon Stewart está reclamando dos prefeitos. Ele acha o dono do Chick-fil-A preconceituoso, e a posição dos prefeitos inaceitável. Ninguém está igualando nada.
Não fui claro antes.
O Jon Stewart minimiza e ridiculariza as posições do caso. Sempre. Se alguém reclama, ele é comediante. Se ninguém reclama, ele é muito perspicaz.
–
Você fala em ” hipocrisia e a falta de senso de ridículo de ambos os lados”. Um lado exerce uma liberdade garantida pela Constituição. O outro acha que pode rasgar os direitos constitucionais de quem não concorda com eles . E você igualou as duas posições.
Acho que há falta de senso de ridículo dos dois lados, sim, porque o assunto é muito pequeno para mobilizar tanta atenção. Não estou falando dos prefeitos, que estão errados, mas do público de ambos os lados em geral.